Skip to main content

Slipknot - Snuff

Seamless Purple fallen foliage
© Illustrator: Celia Maria Ribeiro Ascenso | Agency: Dreamstime.com

Snuff

Bury all your secrets in my skin
Come away with innocence, and leave me with my sins
The air around me still feels like a cage
And love is just a camouflage for what resembles rage again...

So if you love me, let me go.
And run away before I know.
My heart is just too dark to care.
I can't destroy what isn't there.
Deliver me into my fat.
If I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
My smile was taken long ago.
If I can change I hope I never know.

I still press your letters to my lips
And cherish them in parts of me that savor every kiss
I couldn't face a life without your light
But all of that was ripped apart
when you refused to fight!

So save your breath, I will not hear.
I think I made it very clear.
You couldn't hate enough to love.
Is that supposed to be enough?
I only wish you weren't my friend.
Then I could hurt you in the end.
I never claimed to be a saint...
My own was banished long ago
It took the death of hope to let you go

So break yourself against my stones
And spit your pity in my soul
You never needed any help
You sold me out to save yourself
And I won't listen to your shame
You ran away - you're all the same
Angels lie to keep control...
My love was punished long ago
If you still care, don't ever let me know
If you still care, don't ever let me know...


 

Suspiro


Enterra todos os teus segredos na minha pele
Vai com inocência, e deixa-me com os meus pecados
O ar à minha volta ainda parece uma jaula
E o amor é só uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...


Então se me amas, deixa-me ir.
E foge antes que eu saiba.
O meu coração está demasiado ensombrado para se importar.
Não posso destruir o que não existe.
Entrega-me ao meu destino.
Se eu estou sozinho, não posso odiar.
Eu não mereço ter-te...
O meu sorriso foi levado há muito tempo
Se eu posso mudar espero nunca saber.


Ainda pressiono a tuas cartas nos meus lábios
E guardo-as em partes de mim que saboreiam cada beijo
Eu não poderia enfrentar a vida sem a tua luz
Mas tudo isso foi rasgado,
Quando tu te recusaste a lutar.


Por isso poupa o tey fôlego, não ouvirei
Acho que deixei isso bem claro.
Tu não poderias odiar o suficiente para amar
É suposto que isso seja o suficiente?
Eu só queria que não fosses minha amiga,
Assim eu poderia magoar-te no fim.
Eu nunca disse que era um santo.
O meu eu foi banido há muito tempo
Foi necessária a morte da esperança para te deixar ir.


Então parte-te contra as minhas pedras
E cospe a tua pena na minha alma
Nunca precisaste de nenhuma ajuda
Vendeste-me para te salvares
Eu não vou ouvir a tua vergonha
Tu fugiste - vocês são todas iguais
Os anjos mentem para manter o controle...
O meu amor foi punido há muito tempo
Se ainda te preocupas, nunca me deixes saber
Se ainda te preocupas, nunca me deixes saber...

Comments

  1. Nice poem. The author is Snuf?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Snuff is the name of the song. The band is called Slipknot.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Origami "Quantos-Queres" dos 10 Mandamentos - 10 Commandements Foldable

Este "quantos-queres" é ideal para usar numa catequese sobre os 10 mandamentos, este origami quantos queres é uma atividade divertida que as crianças podem dobrar na aula e utilizar para jogar umas com as outras enquanto tomam consciência dos Dez Mandamentos. Pode ser pintado e tem espaço para ser decorado pelas crianças, se estas desejarem. Os 10 mandamentos da catequese: 1º. Amar a Deus sobre todas as coisas. 2º. Não invocar o santo nome de Deus em vão. 3º. Guardar os domingos e festas. 4º. Honrar pai e mãe. 5º. Não matar. 6º. Não pecar contra a castidade. 7º. Não roubar. 8º. Não levantar falso testemunho. 9º. Não desejar a mulher do próximo. 10º. Não cobiçar as coisas alheias. Clicar aqui para formato grande para imprimir em A4. 10 Commandements Origami foldable in portuguese.

I have a Feeling Tarot Spread - Método Tarô Tenho um Pressentimento

 I have a Feeling Tarot Spread 1 - What? - What is this feeling? 2 - Who? - If or who is the person causing the feeling. 3 - Their intentions? - What are the intentions/objectives of this person or situation? 4 - Their feeling about you? - What is the energy directed to you? 5 - Why? - Why is this happening? 6- What to do? - An advice on what to do about the situation. ____________________________________________________________ Método Tiragem Tarot "Tenho um pressentimento" 1 - O quê? - Que pressentimento é este? 2 - Quem? - Se há uma pessoa ou quem está a causar isto. 3 - As suas intenções? - Quais são as intenções/objetivos desta pessoa ou situação? 4 - Sentimentos sobre você? - Que energia está a ser dirigida a si? 5 - Porquê? - Porque é que isto está a acontecer? 6- O que fazer? - Um conselho sobre o que fazer nesta situação. Mais sobre Tarot

Marcador de Página "As Bem-Aventuranças"

Criei este marcador de página em forma de peixe para oferecer aos jovens da catequese, por ocasião da festa das Bem-aventuranças. No Sermão da Montanha (Mateus 5, 1-12), Jesus chama Bem-Aventurados, aos que viverem as Bem -Aventuranças. 1- Bem-Aventurados os pobres de espírito porque deles é o reino dos céus. 2- Bem-Aventurados os mansos porque possuirão a Terra. 3-  Bem-Aventurados os que choram porque serão consolados. 4- Bem-Aventurados os que têm fome e sede de justiça porque serão saciados. 5- Bem-Aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia. 6-  Bem-Aventurados os puros de coração porque verão a Deus. 7-  Bem-Aventurados os pacíficos porque serão chamados filhos de Deus. 8- Bem-Aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Disponibilizo aqui o modelo para imprimir e poderem usar também nas vossas aulas de catequese ou como oferta pessoal, inclui as bem aventuranças de um lado e do verso